Agora estou começando a sacar por que eu estou gostando tanto do Multiply, em contrapartida ao Orkut, que não me seduziu. É que o Multiply tem um formato de BLOG! Dá pra escrever, ilustrar, dá um carater mais amplo, além de ser um ponto de contato para amigos e de ter comunidades para se ficar escrevendo sobre um assunto específico. Aliás, as comunidades não me interessam muito , também porque a apresentação e a proposta do Multiply é um pouco diferente de outras comunidades virtuais, como Orkut, Friendster ou dot.Node.
Também gosto do Multiply porque você pode abir ou fechar o seu conteúdo, decidir quem vai e quem não vai ter acesso aos seus posts, álbuns, eteceterá. Gosto disso, porque não fica aquela coisa escancarada, todo mundo olhando detalhes da sua vida. A única coisa chata é que não dá pra configurar um layout exclusivo, como nos blogs. Mas isso é o de menos. Só estou torcendo para o sistema do Multiply não travar, como acontece sempre com todo tipo de novidade que aparece no mundão virtual.
Fer Guimaraes Rosa - August 26, 2004 08:54 AM. . E não é que comentaram de mim até em blogs?
. . Atualmente tô no terceiro tutorial, já citando JavaScript e umas modificações mais avançadas (na terceira eu ensinei como adicionar boxes). A quarta vai ser sobre tradução de textos e mudança da cor da propaganda do Google. O cinco... bom, até lá eu penso em algo :)
. . Enquanto isso, divirtam-se com meus três posts (aqui, aqui e aqui).
. . Amplexos, pessoal.
Fer! Eu ainda não consegui me acertar com o Multiply. Quase nem entro lá... E tem uma coisa: uma pessoa meio chata "tentou" me colocar no network dela, mas eu recusei. Só que não sei como isso acontece, eu vivo recebendo por email, as coisas que ela escreve na página dela. UM SACO!!!! Tô afim de deletar meu perfil de lá. Aliás, minha febre dessas comunidades tá passando... Vou voltar pros meus blogs. :^))
Beijocas!
P.S.: Adorei as fotos dos pés e tudo o que li hoje aqui, viu, Nega lindona?
Sim, Fer, é verdade q não fica a maravilha das maravilhas, mas acho q permite pelo menos dar uma aliviada nas cores cinzentas escuras do layout original...
qto ao xml.. acaba q eu opto pelo repeteco pq não sou uma escritora tão profícua;-)
Eu tambem gosto do Multiply. Realmente, da pra configurar o layout. O Diego Nunes postou umas dicas valiosas.
Fer,
dá pra configurar sim. Dá uma olhada num garoto, o Diego, que fez algumas mudanças significativas. Ele até caiu nas graças da Cora Rónai, que divulgou o endreço dele elogiando o trabalho do menino. Anote aí, caso queira dar uma conferida:
http://dnunes.multiply.com/