Enquanto eu tricotava as últimas carreiras na minha segunda touca de linha azul e assistia, sentada na beira da cama no meu quarto, ao fabuloso Gregory Peck em To Kill a Mockingbird, ouvia o escarcéu vindo da tevê da sala, onde tocavam-se trombetas e encerravam-se as chatices olimpicas. Acabou. E pra mim, não importou, não cheirou, nem fedeu.
Fer Guimaraes Rosa - August 30, 2004 09:46 AMOlha...acho que teus posts ranzinzas sobre as olimpiadas e sobre as revistas de moda demonstram que estas em um período "saco cheio"....relaxa....nada disso é tão sério.
Olá Fer,
Adoro esportes e assisti tudo que podia , agora entendo até de TaeKwondo.
Agora, " To Kill a Mocking bird "!, é o melhor filme de todos os tempos e não o trocaria por esporte nenhum.
Beijo Stella
ai fer, tou com voce. também não me envolvo muito não. o paul ficou lá ontem grudado eu ZZZZZZzzzzzzzzz.
beijos, boa semana viu?
Eu gosto muito de determinados esportes, então assisto e torço. Mas não agüento a postura de alguns jornalistas e narradores brasileiros, que querem por tudo "levantar a moral" do país com uma série de comentários idiotas e sem conteúdo algum, apenas o patriotismo ridículo e sazonal de sempre.
A cerimônia de encerramento foi, a meu ver, um FIASCO - exceto pela apresentação dos chineses que vão, com certeza, fazer uma das festas olímpicas mais belas. E o papo dos brasileiros com o tal de pedido de anulação da maratona, que saco! Os caras repetiram isso o dia todo! Será que eles esperavam MESMO que uma corrida de 42km fosse anulada? E ainda vieram com aquele papo besta de que "se tivesse acontecido com um norte-americano, eles teriam anulado". Faz favor.
Não perdeu nada, Fer. ;)