September 26, 2004

Mr. Bean

Meu irmão Paulo não é um desengonçado como eu. Ele tem postura, elegância, refinamento e geralmente não protagoniza gafes pastelão, que são tão comuns no meu currículo. Mas todo cisne tem seu dia de pato e meu irmão conseguiu fazê-lo em grande estilo.

Ele deu um banho de champagne no ministro da cultura, Gilberto Gil.

Foi numa dessas festas diplomáticas em Londres. Ele estava conversando com o ministro, quando uma pessoa passou e deu um esbarrão na mão em que ele segurava a taça de champagne. Como numa cena de filme, a taça deu piruetas pelo ar fazendo o liquido voar e finalmente aterrizar no terno do ministro.

Meu irmão pediu mil desculpas, com aquela cara de tacho que qualquer um ficaria se molhasse um ministro, mesmo sendo o Gilberto Gil, numa festa cheia de gente importante.

Mas o Gil foi jóia e acalmou o trapalhão com um sorriso:

- não se preocupe meu filho, isso acontece......

Fer Guimaraes Rosa - September 26, 2004 08:19 AM
comments

hahahahah, sensacional! mas, fer, banmho de champagne é sempre bom, sempre! :) bjs



gabby - September 26, 2004 08:11 PM

Eu tenho um disco autografado pelo ministro, que de punk da periferia nao tinha nada quando autografou o disquinho. Parecia menos sorridente do que eu pensava e eu fiquei impressionada na frente dele. Se isso tivesse acontecido comigo eu teria me derretido toda de vergonha.



Tereza (Bruxelas) - September 26, 2004 02:35 PM

Ah! Foi como uma inauguração, um batizado. Uma celebração deste emcontro, que talvez possa dar início a uma boa amizade! Paulo é sortudo, afinal, não é todo mundo que pode "champanhar" o ministro punk da periferia, da Freguesia do Ó. Hehehehe!!!
Beijos,



gutogalli - September 26, 2004 11:41 AM