Sempre digo que tenho uma tontice natural porque é verdade. Estou sempre distraída, nunca fui um exemplo de concentração e atenção. Já passei por muitos fiuuuss na vida por causa disso e não tenho vergonha de admitir que sou assim mesmo, uma tonta nata.
Imaginem então essa personalidade completamente tonha da lua como a minha, recebendo doses diárias [embora fraquissimas] de minocycline, um antibiótico que provoca tonturas de efeito colateral.
Fiquei uns meses sem tomar o antibiótico e tive a impressão de ter entrado num regime de abstinência dos meus martinis imaginários. A vida fica muito mais careta sem a minocycline. Voltei para a rotina de tontice constante, porque prefiro ser uma tonta elevada ao cubo e multiplicada por mil do que ter ataques de espinhas na minha idade.
Fer Guimaraes Rosa - May 10, 2005 01:51 PMNossa!vc também? Será que nossa data de nascimento tem a ver com essas tantas coincidências? :)
Eu digo que estou na eterna adolescência por causa das minhas espinhas. Segundo o dermatologista: acne da maturidade. ó céus!
beijos