Acho que esse é mais do que um bom motivo para se dar um pé na bunda do IE. Eu advogo em favor do Mozilla Firefox - o melhor!
Fer Guimaraes Rosa - December 3, 2005 08:42 AMA picaretagem do tio bill vai mais longe: na instituição onde trabalho o banco de dados é Oracle e os sistemas acessados no padrão web. Pois bem, certas funções do Oracle só funcionam com o IE. DEscobri isso quando instalei o Firefox e não consegui trabalhar. Isso tem sido um fator impeditivo para que grandes corporações, que via de regra utilizam o Oracle, se utilizem de plataformas com software livre. Pode? Aqui em casa uso o Firefox e, tirando uma ou outra coisinha, não tenho me incomodado. bjs
Estou com o Firefox e não abro mão dele. Aquele treco que o Mr. Gates nos empurrou goela abaixo por anos continua na máquina para casos extremos.
Eu tenho o Firefox, mas uma vez não abriu, simplesmente. Agora parece que está funcionando de novo, vou voltar a usar.
Assino embaixo: estou com o Mozila há um tempão e só mantenho o IE na minha máquina pra usar no caso de sites que truncam a navegação se não for com IE - o que acontece cada vez menos. A melhor coisa foi me livrar dos bilhares de pop-ups que trafegam numa boa no IE!