Não tem sempre um dia em que você se veste pela manhã e tudo que você escolheu pra usar combina, está lindo e garboso, e então você saí feliz da vida, garantida, se achando super criativa, bem vestida, sempre com um certo charme especial? Mas de repente, lá pelo meio da manhã, acontece uma transformação e a sujeita elegante e rock 'n' roll de horas atrás se transforma numa verdadeira palhaça, de sapatos enormes, cores berrantes descombinando, parecendo um saco de batatas psicodélico. E daí é aquele sofrimento atroz, passar o resto do dia se vendo refletida em toda porta ou janela de vidro pela qual você é obrigada a passar incontáveis vezes. Todo mundo tem um dia assim, não tem? Um dia bozó.
Fer Guimaraes Rosa - March 8, 2006 09:02 PMTô com a marcia e não abro, qualquer coisa nesse quesito, ela responde por mim, mas vc exagera: é muito da lindona.
Tudo fica bem em quem é assim. In my days;p) se dizia, mulher que tem estatura hahaha.
Vc tem.
Beijos
Hahahahahaha, vc é ótima!
Aqui eu não invento nada de especial ao me vestir, não tenho inspiração. Ando mais GAP do que nunca. E eu que sempre odiei o basiquinho GAP qdo morava no Brasil...
Olá, Fer! Vou me recuperando da cirurgia sim, obrigada pela 'visita'! Estou com desejos incontroláveis daqueles figos com iogurte grego do Chucrute. E o dia bozó? Ahahah, adorei e quem nunca teve um dia desses?????
Beijos!!!
Ah, tem!!! Se bem que eu não me produzo mais porque quase não saio de casa. Mas, já aconteceu isso comigo quando ia trabalhar. Beijão!
Ha ha ha, gostei da descrição, já senti isso muito no passado... Mas atualmente isso não acontece muito, eu não tenho ousado nada nas minhas roupas.