Esta semana foi inaugurada com um acontecimento que me chateou muito e que ainda não se encerrou. A partir daí deu-se início a uma sequência de dias bestas, daqueles que gostaríamos de apagar da memória da nossa existência. Podemos classificá-los como dias de trânsito astral ruim, retrógado, pesado. São dias que ficaram infectados, dias mofados, purulentos, cascudos, fétidos. Nesses dias não há muito o que fazer, pois nada dá certo, por mais que você se concentre e se esforce. Eles atraem dores, acidentes, esperas inúteis, irritação, choradeira, decisões emocionais, precipitações, preocupação, tristeza, temor, desânimo, raios e trovoadas. Sabemos que dias assim com certeza passarão. Manter-se firme durante o trajeto é que não é fácil.
Fer Guimaraes Rosa - July 14, 2006 09:13 AMCoragem para nos, queridoca! E eu sei que tudo isso passa. Mas, é claro, quando as coisas estao assim, o tempo parece que nao passa.
A procura de emprego vai indo bem, tenhos varias proposiçoes, nao sei mais o que escolher :o) mas as férias vem ai e eu vou poder refletir melhor. O que é bom e indispensàvel pra minha sobrevivência é que eu và trabalhar em outro lugar.
Fer, te desejo uma sequência de coisas boas pra os dias que virao.
Beijocas, queridoca!
t.
mas que coisa, esse post podia ter sido escrito por mim...sem mexer numa vírgula sequer!
quando a gente está no meio do redemoinho saber que vai passar não ajuda muito, não é?
que você consiga manter-se o mais firme possível durante o trajeto!! é isso o que tenho pedido pra mim mesma!
boa sorte!
beijo,
Fernanda.
No final tudo sempre dá certo....e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no final....
Tenha um bom final de semana,
Patrícia
Não tive como não rir do "cascudo" e lembrar que os meus às vezes são assim também, bleargh :o) Força na peruca e no esfregão, que as cascas vão embora e uma nova semana brilhante e cheirosa vai começar :o)
Oi querida,
o bom é que o mundinho interno sabe ser maravilhoso! E élá que me refugio em dias baixo astral assim...
Beijo grande, bom fim de semana.