A minha hora de almoço não é só para as comilanças. Eu geralmente tiro os sapatos e a roupa e visto um roupão, pois isso me ajuda a estender um pouco mais o prazo da elegância e a aguentar mais umas horas de confinamento vestuário. Nessa hora do almoço eu também escovo os dentes e passo fio dental. E ás vezes lavo o rosto, ás vezes lavo os pés, ás vezes eu tomo um banho, e sempre retoco o perfume, penteio as sobrancelhas e coisas assim. Mas num belo dia, ás dez da manhã eu encasquetei que meu vestido estava cheirando estranho no sovaco. E eu não simplesmente encasqueto, eu despiroco total. Ninguém aqui chega suficientemente perto de mim para sentir cheiro de nada, mas mesmo assim eu entro num estado de descontrole insano. Então na hora do almoço eu cheguei em casa e lavei o vestido. Sim, mes amis, LAVEI. Usei um sabão liquido que supostamente elimina os maus odores e lavei os sovacos do vestido, que molhou também nas costas. Pendurei o dito na janela do banheiro - bem cortiço style - e fui comer. Lógico que o vestido não secou! Eu fico realmente sem graça de voltar pro trabalho vestindo outra roupa, como se eu fosse uma reles dondoca fútil. Então revesti o vestido daquele jeito mesmo. E voltei pedalando, com o sovaco e as costas molhadas, tão fresca, tão limpinha.
Fer Guimaraes Rosa - August 3, 2006 01:19 PMhauhauhauhauha
Ai, Fer, vai entender a 'psicologia' de cada um, né mesmo?
Eu adoro cochilar 20min depois do almoço, mas se acordo com cara de sono, meu bem, faço cada mandinga que até Deus duvida!
Beijo, querida
Hahaha, muito bom! Eu também almoço em casa, e às vezes tomo banho antes de voltar pro trabalho, mas aí prefiro mudar de roupa para ficar bem claro que fui pra casa, se não pode parecer que fui a um motel, para o "almoço executivo"... Cabelo molhado é sempre visto com desconfiança. Bjs
Dio mio, Fer! Vc almoça em casa? Então qual é o problema de trocar de roupa? Por que iam te achar uma dondoca só por aparecer com outro modelo? Todo o resto das manias não espanta meu repertório. Ora, cada um com c'os seus pobrema, como diria Ronald Golias. Quem não as tem, que atire a primeira pedra!
Fer,
tenho dessas manias de "limpeza" também. Normalmente, não almoço em casa, mas quando o faço, o banho é indispensável: aqui em Goiânia é (muito) quente praticamente o ano todo. Há quase 3 anos, resolvi malhar durante o meu intervalo de almoço (12 ás 14h). Matriculei-me numa academia perto da empresa: exercito-me por uma hora, TOMO AQUELA DUCHA QUASE GELADA e - aaahhhhh - limpinho, dirijo-me ao restaurante para almoçar.
Beijo
Hahaha a sexta-feira já está salva, comecei rindo :o) e lembrei do ditado: nóis é pobre, mas é limpinho :o)
Sai do Orkut e estou voltando a ser leitor de blogs. De volta ao começo. Bom te ler, depois de tantos anos-net. Beijos