Acordei pra fazer xixi às duas da manhã. Vou para o banheiro no escuro, de olhos meio fechados, não quero sair daquele estado alfa, senão é um tormento voltar a dormir. Mas uma luz brilhante atravessando a cortininha da janela do banheiro fez um desenho no meu braço. De olhos entreabertos puxei a cortina e vi a lua. Ela não estava grande, como aquelas de quarto cheíssima. Estava pequena, redonda, mas poderosa. A luz era muito branca e forte. Voltei pro quarto e então percebi a iluminação da lua na rua através das janelas abertas. Bem impressionante, tanto que invés de voltar a dormir, anotei todas essas palavras que estou usando agora, no meu caderninho mental.
Fer Guimaraes Rosa - August 9, 2006 09:11 AMFer..
acordo aqui as 5:30 da matina em dias de semana.. arghhh.. mas essa semana foi especial, pois a lua estava LIIINDA, enorme, cheia, bem na frente da janela da sala! e eu tomei café da manhã de olho nela..
beijo
Puxa, eu hoje vi a enorme lua cheia na minha janela tambem,linda, poderosa e misteriosa...que fantástico, tantas pessoas, em lugares tão diferentes, enfeitiçadas pela mesma lua cheia.
merecido post...
beijo querida
Nossa! Eu acordei de madrugada pra fazer xixi e... VI A MESMA LUA brilhando no céu e iluminando a minha sala. Parei pra olhar e fiquei uns segundos, curtindo o luar, embevecido. ADORO olhar a lua. Sou meio "lunático". Hehehehe.
Beijocas, queridONA!
então essa lua tem mesmo seus encantos.
na madrugada de domingo, saindo dum boteco me deparei com a silhueta do campanário de uma igrejinha que nunca havia visto por aquelas bandas - não fosse a lua se pondo "por detrás das verdes matas", não teria percibo a existência de mais um marco arquitetônico da urbe, muito bonito, por sinal.