Nos agitos do final do ano, os únicos que estãoo mantendo a rotina são os gatos. O Roux aproveita a animação e a disposição da Paula para brincar com ele. O Misty retira-se para dormir sossegado, não se abala com as confusões. Hoje um break - as visitas foram para Lake Tahoe. Eu fiquei pois tenho tanta coisa pra fazer. Estou segurando a rédea desses meus dias de folga, tentando aproveitá-los ao máximo. Mas hoje as arrumações não me escapam. Sem resoluções. Silêncio e tranquilidade. Sol e frio. O vento balança o sininho do limoeiro. Isso é que é vida!
Que fofura de gato! Me diz uma coisa, eles gostam do barulho do guizo neles? eu comprei para oi meu gato, mas fiquei com medo de que o barulho incomodasse ele,então tirei....
Olá, cara Fer,
Nunca tive gatos de estimação, mas acredito que talvez o futuro possa reservar um, ou uns. A turma aqui de casa gosta dos bichanos.
Será que existe harmonia entre eles e os cachorros?
A de casa é meio ciumenta...
Ah, a mosca que viajou contigo no avião e ficou orfã, que engraçado, hehehe!
Feliz 2007 pra você, muita saúde e paz.
Beijocas,
Fred
Um lindo 2007 pra você, querida. :)
Nunca mais nos falamos, não eh, mas olha eu aqui de novo!
Beijos
Ai que fofo!!! E que aconchego. Sua casa deve ser uma delícia. Sem contar o sol e o frio juntos, não tem coisa melhor! Um beijo e FELIZ 2007!!! :O))))
Vida de gato, isso é que é vida, né?
Um beijao bem grande, Fer. Esse foguinho aceso ai me deu vontade de entrar num banho quente. Que frio !
O Misty seria um excelente parceiro para a Teresa (risos), mais acomodados do que estes dois é impossível.
Passei só para te deixar um voto de feliz ano novo querida. Tudodibão em 2007.
Beijão.