Acho que tenho uma mentalidade infantil para algumas coisas, pois achei super engraçado e tive que comprar essa almofada de rato morto para o Roux. Fiquei rindo que nem boba na loja. Trouxe pra casa toda entusiasmada com o feito, pensando que iria ser hilário ver o Roux aconchegado nela. Mas quem disse que o gato tem a mesma opinião que a minha? Ele simplesmente se recusou a sentar-se na almofada e tem ignorado completamente a presença do rato morto numa de suas cadeiras prediletas. Joguei até um pouco de catnip em cima do rato, que é o que eu faço quando compro um scratching post novo pra ele, mas mesmo assim nada! Estou desapontada, esse gatonildinho não tem senso de humor!
Fer Guimaraes Rosa - January 7, 2007 10:08 AMhahahaha, fer, sua linda, eu AMEI esta almofada, é o mááááximo!!! esse roux é um safado mesmo, como não gostar? eu quero esta almofada para mim!
hehe
feliz ano novo!!!
beijo!
Fer, adotei um gatinho filhotinho que foi abandonado!!!!
Foi super por acaso, ou melhor, eu não estava planejando nada, simplesmente apareceu!
Vamos trocar figurinhas depois? Mil beijos!
Amei a almofada. Só quem convive com felinos entende estes tipo de coisa que eles fazem! A minha hoje descobriu o parapeito da janela.
Bjs.
Você precisa contar pra ele que isso é um rato morto! uhauhauaha Se não dissesse eu nunca saberia! :p
beijos
Eu amei a almofada!!!
Dá um tempo pro Roux (o fofo!) se acostumar com ela.
beijo e feliz 2007!
Hahahahaha!!! Amei a almofada, Fer! Mas confesso que ri muito de o Roux não ter dado a mínima pra ela, o que prova que além de não ter senso de humor, como vc disse, ele tem sim é muita opinião própria!!! Hahaha!
Espero que vc tenha melhorado da gripe.
bjo,
Ana
Ah Fer eu amei a almofada! Que idéia genial!
A minha gatonilda cheia de nove horas tb era capaz de esnobar. Ela curte mesmo é dormir embaixo da poltrona. Adorei a idéia das pilulas pra dentista. Eu nem sabia que isso era possível. Talvez aqui em terras brasilis só o seja nos dentistas das estrelas.
Beijos