Quando coloquei os pés para fora do quarto já estava odiando tudo em mim, o cabelo preso, a echarpe com caracteres indianos, a blusa de gola rolê de listrinhas, a calça de boca larga, o sapato que não tinha nada a ver com a meia. Desci as escadas já pensando—está tudo errado, está horrível, vou me odiar! E me odiei. Estou me odiando. O que faz uma pessoa se vestir toda errada pela manhã e já sair se odiando, passar a manhã se odiando. Foi a pressa, claro. O fato de estar atrasada e não poder voltar e trocar de roupa 678843 vezes antes de sair toda esbaforida, e talvez evitar um malfadado dia odioso sem precisar passar a manhã desejando ir para casa e desfazer esse equivoco visual.
Fer Guimaraes Rosa - March 26, 2008 10:56 AMguria!!! e tu não fotografou pra gente?
morri de ri de nós mesmas!!!!!
Se me permite, Fer....dei muita risada com seu post.
Sei exatamente que sensação é essa.
Eu leio seu blog tem uns 5 anos no mínimo... e nunca me canso. I love the way u write.
Um beijo
Fernando
hehe, parece a descrição do meu dia. saí de casa tão atrasada que nem o aparelho ortodôntico lembrei de colocar. sem falar na roupa descombinada. adoro os seu textos. será que já disse isso antes? ;-)
Ai Fer, às vezes isso também me acontece. Fico desejosa de voltar para casa para vestir uma roupa bem confortável. Para evitar essas confusões, antes de me deitar penso na roupa que vou vestir, assim não perco muito tempo de manhã.
bjs, bom resto de semana