Que comportamento poderíamos esperar de um gato que está sempre com poeira ou teia de aranha nos bigodes e que dá bote até nos raios de luz do sol?
Quando o cara do pest control chegou, tive que avisá-lo: cuidado com a porta, pois eu tenho dois gatos que não podem sair na rua de jeito nenhum.
Um gato correu se esconder quando ouviu a voz estranha, os passos e o barulho. O outro gato [guess who?] correu na direção oposta do primeiro gato, se expondo, bem exibido, indo atrás do cara, cheirando e xeretando tudo, entrando nos armários abertos e querendo olhar tudo. Tive que removê-lo fisicamente dos locais que estavam sendo dedetizados, porque ele não tem receio de nada.
As diferenças entre as personalidades dos gatos se manifestam o tempo todo, nas mais diversas situações. É divertido e interessante observar!
Fer Guimaraes Rosa - August 2, 2004 9:10 AM
E ainda por cima é abelhudo ! Dizem que siameses e abissinios além de curiosos têm comportamentos parecidos com o dos cachorros, no sentido de te seguir o tempo todo e serem muito brincalhoes ! Ja viu o que você foi arrumar né ! Beijos