Eu tenho um par de sapatos de boneca que eu adoro. Mas toda vez que uso, fico com os pés destruídos. E isso acontece com noventa por cento dos meus sapatos. É uma roleta russa, eu compro, uso uma vez e aposento, porque não tenho condições de viver com os pés cheios de feridas e bolhas. Eu até tenho uma pequena regra que eu sigo quando vou comprar sapatos: se o tal for made in china, nem perco tempo e dinheiro, porque com certeza vai machucar. Mas muitas vezes os melhores sapatos, feitos no Brasil, Itália ou Portugal, fazem um belo estrago. Cheguei à conclusão que o problema não está nos sapatos, mas nos meus pés. Então passo o inverno inteirinho [sem brincadeira, isso é totalmente decadente..] usando um par de botas Doc Martens, que comprei zilhões de anos atrás e que nunca me machucaram. E passo o verão usando um ou outro chinelo. No ano passado foi um de couro da Gap, que eu usei até esfolar. E este ano é uma Havaiana preta com tira no calcanhar, que comprei no Brasil por quinze reaus... Não que eu seja uma pessoa relaxada, cafona e deselegante, muito pelo contrário. Mas meus pés não me permitem muitas ousadias.....
Vixe, pensei que era so eu que tinha esse problema. Passo o inverno todo com uma bota, que tem que ser um numero maior pra caber minha meias grossas e fican confortavel. Verao e havaianas e o meu slogan. Nao suporto andar de tenis, entao ja tenho uma desvantagem porque eles ate que nao machucam. Mas ainda assim tenho um monte de sapatos altos, bico fino, lindesimos que so uso em dia de festa.
Essas botas sao lindas, hein?
Nada melhor do que umas Doc Martens. E eu, que sou vegetariana, fico bem feliz por eles tambem terem botas que nao sao de couro - mas que custam um absurdo, eh bom dizer...
Ah Fe, acho que o que fez o estrago na minha unha (s), foi justamente meu sapatinho boneca que só usei umas 3 vezes. Dá uma pena saber que não poderei mais usá-lo... Nunca tinha me acontecido isso!
Botas não uso.
beijoca
...adorei a saia e as meias :)
Ah Fer, sapatos são sempre problemas para mim por causa do meu joanete!!! Bem, de qualquer modo gostei da sua bota...e daí que só usa esta? Melhor do que ficar andando que nem uma jeca (pois é assim que a gente fica quando o pé está sendo destroçado dentro de um sapato)...melhor ficar confortável.
Ai Fer, esse é um problemão... nem me diga!
Meus pés são grandes, largos e gorduchos, ou seja, horrorosos. Então quando fica bom de um lado, aperta de outro.
Por isso, também só uso botas do tipo da sua - lembra que uma vez eu elogiei exatamente essa sua bota de uma foto sua que ví?
Pés pés pés...
mudando de assunto, quando vai pra londres?
beijo!
"Conforme-se: nao podemos ter tudo que queremos! :-)" Ja leu isso porai? ;o)
Eu também sofria muito com sapatos porque meus pézitos sao pequenos mas largos (um horror de feiura). Encontrei a soluçao calçando um pouquinho maior que o tamanho deles. Funciona bem e como aqui eu passo mais a vida de botas do que de outra coisa, as botas nao caem dos pés hahaha
Nossa, Fer... eu sou exatamente assim com sapatos! Meus pés são compridos e finos, muito difícil encontrar algo bonito e confortável. As sandálias de plástico foram a minha salvação no verão passado (da gisele bundchen, da adriane galisteu... baratas e boas de andar).
Uma vez, comprei um sapatinho boneca vermelho na Mr. Cat, um pouco caro, q eu estava namorando há um tempão... pra quê! usei duas vezes e não aguentei mais, duro como pau.. até o hj o andre me tortura com essa história, o sapato virou símbolo de como eu gasto dinheiro mal.