October 22, 2004

omo total

Hoje é um daqueles dias, em eu me pego olhando fixamente pra tela do computador com aquela cara de quem está com a mente vazia e sem idéias que é digna de pena. Contrariamente aos dias em que já acordo ou saio do chuveiro com mil assuntos, hoje parece que sou um rio seco, um deserto sem vegetação, um céu nublado. Detesto isso!

E tive uma noite cheia de sonhos, que poderiam render uma quantidade razoável de recheio de lingüiça. Mas nem pra traduzir os sonhos estou inspirada....

[... duas horas depois, após dois longos telefonemas, um sanduiche de queijo com presunto, um copo de suco de laranja, uma xícara de yogurte com framboesa congelada, leitura do suplemento LIFE do jornal, duas cenas engraçadas com gatos e muitos números de jazz no itunes.... ]

Melhor então eu ir cuidar da vida, né? Tenho certeza que depois que eu publicar este post dizendo que não tenho assunto, abobrinhas mil vão brotar na minha horta mental.

Fer Guimaraes Rosa - October 22, 2004 12:39 PM

Pessoal, falta de inspiracao nao eh nada que umas balas de caramelo e uns banhos quentes com sabonte perfumado nao resolvam... BEIJAO! :-)

Fer, isso acontece. Tenho certeza que em breve tudo vai voltar, inspiraçao, àgua no rio seco, tudo!
Outra coisa beeem por longe: você ainda me vê no Multiply? Porque eu nao me vejo mais, nem consigo mais entrar na minha pagina com meu User ID e passwords :o( Serà que fui banida de là?

Fer, o melhor de tudo é que mesmo sem ter nada o que escrever você acaba sempre escrevendo alguma coisa. Quando estou assim nao consigo publicar uma linha! :-)

Beijo, Elisa

Oi Fer!!!!!!!!
Pára com este papo que não tem nada na cachola :-)Aposto que só com os gatos vc poderia escrever uma enciclopédia. E se ainda não for bastante, explica aí por que vc toma yogurte em xícara?! :-)
Beijoquinhas!
Ah, vc tem mais uma fã!
Eu-Ana

Eu me sentia assim mesmo ontem, mas a indignação com o Duda Mendonça me fez ver quanta gente alienada existe neste mundo-de-meu-deus e, ato contínuo, a inspiração bateu. Bjs

Há rumores de que um vírus de altíssima "virulência" andou infectando vários computadores e, por tabela, contaminou também seus usuários, bloqueando quase que totalmente (e totalmente em alguns casos) a criatividade dos pobres blogueiros... Eu fui/sou um dos atingidos, e pelo visto não estou só nessa epidemia.
Só nos resta esperar que essa moléstia se dissipe como um resfriado qualquer. Mas, se alguém souber de um antídoto pode me avisar: ficarei muito grato.

Oi Fer. Será que alguém sabe o que anda acontecendo com a inspiração da maior parte dos blogueiros de plantão?
Tá todo mundo assim, já reparou?
Um ótimo findi prá vocês! Super beijo, bem grande.

queridoca, you're welcome!
mas que post yada yada? :-)
fui olhar e esta cada vez melhor. e eu cada vez mais CONTENTA! :-) beijao,

Done!

Oi querida.
Isso eu não acredito. Jamis de la vie!
Penso que á sindrome do dia 28.:-))
Adoro você.
Enquanto isso, vou levar aquele post que é o melhor post yada yada yada.
May I?
Muchos besos
La fan de Manuel Puig:-)
Depois dê uma olhadinha.