Coisa mais bonitinha esse meu marido! Toda vez que temos qualquer coisa aqui em casa - jantar, festa - e vamos dormir com a cozinha toda bagunçada, no dia seguinte ele acorda e limpa TUDO! Põe a louça suja na máquina, lava o que não coube lá, guarda as sobras, deixa tudo limpinho e arrumadinho. Eu acordo e não tem um garfo sujo, um negocinho fora do lugar. E essa é apenas uma das qualidades, desse rapaz que abre a porta do carro e traz copo de água gelada à noite pra você na cama. Tá desculpado de todas as eventuais chatices por causa dessas fofurices, né?
Fer Guimaraes Rosa - January 26, 2003 1:03 PM
Fofão me da uma foto de você pelado.
Nossa!!!! Você foi premiada, menina. Que bom!!! Você deve ser também muito meiga com ele. Valeu!!!
Mais uma coisa que temos em comum... ;o)
Beleza! Sei bem como é isso! É deprimente ler um monte de moçoilas reclamando que ele não ligou, que era para vir e não veio, que homem não presta, que isso, que aquilo. Presta, sim!! O meu, o seu, o dessas menininhas aqui nos comentários prestam! Tem homem legal no mundo, sim!
Maridão!! ôooo! :))
beijo guria,
Ter um maridão assim é um presente preciosíssimo! E ele deve fazer tudo isso porque sabe o quanto você merece também, Fer!
Beijos para os dois!
Aqui em casa nao eh novidade isso. Sempre foi assim... as vezes sobrava para a Suely mas era coisa rara! E cafeh na cama, nao tem nao ?!
baccios
Que maravilha Fer, isso eh coisa rara hje em dia. O meu tb eh fora de serie, ainda bem :)
Beijos