another monday

*

Hot with sunshine – Hi 103° F/39° C
[holy cow!]
Ontem, quando eu abri as janelas da casa, lá pelas 7pm, um forte fedor de estrume de vaca invadiu o ambiente e minhas narinas. Os estábulos das vaquinhas da veterinária da UCDavis ficam do outro lado da rua da piscina, que fica a uns 5 blocos daqui….. talvez um pouco mais longe. Mas o cheiro parece que empesteia o campus todo. Também, com esse calor… pudera! Você passa em frente aos estábulos, pela La Rue, e vê as vaquinhas embaixo do chuveirinho! 🙂 Os estábulos têm chuveirinhos instalados nas grades todas, perto de onde fica a comida das vaquinhas e elas ficam lá, mascando e se refrescando! O mais interessante é que quando está muito calor, a gente também anda debaixo desses chuveirinhos [que soltam um vapor refrescante] lá no mall de downtown, em Sacramento, ou no pátio de alguns restaurantes!
Eu li que a Biblioteca Pública de New York comprou mais de mil documentos e quase duas mil cartas, que pertenciam ao arquivo pessoal do escritor beatnik, Jack Kerouac. Essa papelada foi guardada pelos filhos da viúva do Kerouac, a Stella Sampas. Entre os documentos estão manuscritos, diários, blocos de notas, fotos e objetos pessoais, que foram guardados pelo escritor desde que ele tinha 11 anos. Eu adoraria poder ver todas essas coisas!!!
Chegou um chequezinho do United States Treasury. É um dinheiro para os trabalhadores supertaxados…… Nada excepcional, mas receber dinheiro é sempre bom, especialmente quando este saiu do seu próprio salário e está só retornando ao seu bolso. “Tax refief for america’s workers”. Well Done!! 😉

  • Share on:
Previous
madonna
Next
O

o passado não condena