fall me not

*

Mostly sunny – Hi 80° F/26° C
O Outono não é aqui! É por isso que a Califórnia é tão querida pelos brasileiros.
O Cris Dias está se mudando para Winnipeg! Ohmaigod! Eu já morei naquelas paragens e posso afirmar que o blog do Cris vai ficar muito interessante. Só espere o inverno chegar….. Ha Ha! De New Jersey, NY para Winnipeg, Manitoba….. Vai ser um choque.
Prozac Painkillers
Hoje é aniversário da minha amigona! 🙂 Ela quase nunca vem aqui, mas vou deixar um HAPPY BIRTHDAY registrado, just in case!!!!!
Eu comprei o cd da Macy Gray [The Id] e esqueci ele dentro da bolsa! Ainda não escutei…. patza!
Qualquer dia eu vou sofrer um acidente sério por causa do meu gato. Eu desço as escadas e ele vem correndo atrás de mim [ele me ama!!], passa pelas minhas pernas como um furacão, desce as escadas de três em três degraus e até derrapa no chão da sala, tal a fúria com que ele desce, na esganação de receber mais comida e ter companhia. Eu morro de medo dele me derrubar na escada. Ele é grande e pesado e eu sou alta e desatenciosa, nunca olho pro chão quando estou descendo as escadas. Qualquer dia vai dar uma rolança…. Eu já rolei nessa escada logo que mudamos pra essa casa e eu fui fazer xixi de madrugada, no escuro….. caí de bunda… e rolei! Fiquei toda dolorida por dias! Que susto! E qualquer dia vou rolar de boca, por causa do senhor Misty……….Santíssimo!! Preciso prestar mais atenção nisso.

  • Share on:
Previous
sonhos
Next
findi cinema

o passado não condena