gtohdsaauitreqenkif!!!!!!

*

Que uótimooo……… resolvi dar uma arrumadinha na minha lista de links e não consigo acessar meu index no Movable Type. Estou tentando faz uns trinta minutos. Já estou com uma raiva de moderada passando pra alta….
Eu fico puta da cara quando essas coisas não funcionam.
Ontem a Naluh trouxe o Momar aqui. Ele abriu o seu laptop na mesa da cozinha para nos mostrar uma pá de coisas. E quem disse que ele conseguiu conectar no wireless? O Gabriel deve ter ‘trancado’ a conexão – claro, senão qualquer um pode estacionar o carro na frente da casa e ficar navegando na internet, usando um laptop e a nossa conexão. Mas eu nem me toquei disso e paguei o maior mico.
Fiquei TRÊS dias [sem brincadeira] tentando fechar a comprinha mensal que eu faço pra minha tia no Pão de Açúcar. Depois que eu preenchia todos os dados, nas não-sei-quantas páginas, dava um erro. Aquilo foi me estressando. Contactei o suporte técnico, que é sempre a minha última alternativa, pois eu já estou cansada de saber que eles não resolvem nada e não sabem de nada. Tive uma conversa absurda de quase uma hora com uma pessoa, no chat do site. Eu fui ficando tão enervada, que já estava praticamente gritando pra tela do computador e querendo escrever coisas impublicáveis. É difícil explicar o non sense. A pessoa me dava instruções que ela provavelmente lia de um manual e que não se aplicava pro meu caso. Um troço enlouquecedor. Não tá certo estressar assim pra fazer uma mera comprinha. E pior é que nem tem outro supermercado brasileiro online, tem? Se tiver eu troco na hora.
[* este texto foi escrito às 9am e publicado – finalmente – às 2:30pm…. no meio tempo, muito estresse, mau humor e um telefonema internacional desperdiçado pra ouvir que tudo estava funcionando bem….. agora, com uma dor irritante no ossinho do pescoço me enervando só quero dizer what the fuck is goin’on here??!! …. uF!]

  • Share on:
Previous
experiências
Next
Thoreau fazendo pão

o passado não condena