bugs!

*

O vírus inglês me pegou de jeito e não está sendo muito gentleman, pois já poderia ter me largado, deixado eu voltar para as minhas atividades normais, mas não, o chatonildo de chapéu e casaca insiste em ficar…. hóspede inconveniente.
Os spammers voltaram, num ataque fenomenal ontem pela manhã. Malditos bastardos! Reativei a black list. Se alguém por acaso não conseguir comentar aqui, me manda um e-mail[e-mail].
O pest control guy gastou quase duas horas espirrando mata-formiga na minha casa. a infestação estava poderosa, com formigas até nas tubulações dos fios elétricos. O cara abriu tudo, bafejou cada buraquinho com o pó, praticamente lavou o quintal e o jardim com um produto novo, que segundo ele é batata. Fiquei intoxicada só de olhar. O gato Roux teve uma manhã agitadérrima, se pendurando nas pernas do cara e xeretando tudo o que ele fazia. Eu estou de saco cheio dessas formigas, mas o cara me garantiu que não sou a única com esse problema aqui em Davis. Ele disse que choveu duas semanas atrás e que isso deixou os bugs loucos. Ainda não é tempo de chuva.
Hoje o detetor de fumaça do meu quarto começou a apitar às 6am e ainda não parou. A cada minuto ele solta um ‘pí’ estridente. O Senhor Urso se pirulitou na boa. Eu não sei como mexer nesse treco, sem falar que o pé direito do meu quarto é altíssimo e nunquinha que vou subir numa escada pra alcançar o tal detetor. Eu tenho horror de altura!

  • Share on:
Previous
correspondência
Next
quatro.três

o passado não condena