pulinhos

*

No final do dia eu somo mentalmente o tanto de coisas que eu faço nas horas em que estou acordada e percebo que faço muito mais coisas do que imagino. Ou que muita gente imagina. I’m the electric housewife!
Vou fazendo listas na minha agenda e depois vou rabiscando “ok”, “ok”. Hoje é dia de escrever “ok” nas contas. É o dia do mês mais chato e que eu não posso procrastinar.
Quando eu fico brava, saí de baixo. Sou normalmente uma pessoa tranqüila, mas infelizmente tem tipos que conseguem agitar a minha personalidade e me fazem subir nas tamancas. Quando a situação é virtual, eu nem pisco pra acionar o “delete”. E quando eu deleto é definitivo. Mas na vida real tenho que sambar nas beiradas, tomar um chá de camomila e analisar a situação. Nem sempre é tão fácil ou tão simples.
Sopa de couve-flor. Quem imaginaria? Dois legumes que abundam na cesta de inverno e que eu não tenho criatividade para usar são a couve-flor e o brócolis. Faço sempre as mesmas coisas com eles, mas este ano estou decidida a tentar coisas novas. E a sopa de couve-flor ficou muito boa! Quem diria… quem diria….
Vi lá no Allan & Alison um link para o Davis Wiki e achei fantástico!
Alguns presentes de Natal já estão prontos… Este ano vou distribuir minha criatividade!! Só não sei se vou agradar. Mas como diz a Juju – WhatEver……

  • Share on:
Previous
singin’ along
Next
lambidas

o passado não condena