css junkie

*

Espero que você entenda que eu sou uma css junkie. Na minha opinião não há nada mais perfeito – que eu conheça – do que as style sheets. Elas são mandonas e eficientes. Controlam tudo com mão de ferro, mas fazem um trabalho perfeito. Tudo se encaixa e funciona, se você souber usá-las e contornar o único porém, que são as diferenças dos browsers. Até então só tive alegrias com as style sheets e fiquei fanzérrima! Mais do que necessárias, pra mim as css são imprescindíveis.
Quando eu navego por aí, o que não é muito frequente mas acontece, pode ser que eu esbarre num site bonitinho, com um design interessante. O que eu faço então? Hum, como boa junkie eu vou direto à fonte. Abro a source da página e vou ver a css! Preciso olhar, pra ver como o site foi feito. É legal ter essa visão da parte interna de um website, suas costuras e arremates.
Qual foi o meu susto e desapontamento quando outro dia abri a source de dois websites super bonitinhos, que encontrei ” en passant” por aí, e vi TABLES no HTML!!!!!! Queridos webdevelopers e webdesigners, até EU sei que hoje, com as css, tudo pode ser feito sem a ajuda dessas muletas……

  • Share on:
Previous
spotless mind
Next
tea?

o passado não condena