atração irresistível

*

self_portrait228_3_s.jpg
Uma criatura com uma câmera na mão passa na frente de um espelho. Não dá pra evitar fazer esses manjados auto-retratos.

  • Share on:
Previous
As cinzas da quarta
Next
let the sun shine III
  • Oi, Fernanda,
    é completamente fora do assunto, e não achei um e-mail seu, então escrevo aqui mesmo (apague depois para não bagunçar a casa, ok?):
    vi que vc se mudou com seus gatos, há algum tempo. Foi uma mudança local, né?!!?
    vc tem alguma informação sobre mudança internacional (mais precisamente, do Brasil para os EUA)?
    Desde já, a família daqui antecipa agradecimentos.
    (pe esse: acompanho seus blogs silenciosamente há tempos, e tenho alguns quilos a mais para provar isso. Eu e D. Patroa adoramos o jeito que vc escreve).

  • Oi Fê,
    Vc está há muito tempo na blogosfera…vou descobrindo as coisas aos poucos…não dá pra conhecer anos e anos de 3 blogs de uma só vez, certo?
    Isso tudo pra dizer que sua casa é linda, sua cozinha então…tb adoro as fotos das flores. Suas fotos são ótimas, incluindo essa;)
    O cinefilia que tá meio parado pro meu gosto!!!
    Um abraço, querida.

Deixe uma resposta para Carla Cancelar resposta

o passado não condena