chove, chuva

*

Chuvarada!
Fui dormir tarde ontem e hoje acordei com o barulhinho dos pingos de chuva no telhado. Dona Misty Gray esta completamente desmaiada. Hoje não é um bom dia para atividades físicas. Melhor dormir profundamente, como essa sábia gata!
Hoje eu tenho que fazer um monte de coisas.. Amanhã à tarde vamos para Novato. Quero comprar flores, embrulhar uns presentes. Tem a laundry acumulada. Graçasadeus que cancelei minha viagem pra LA, porque os aeroportos já estão naquele caos… Li no Sac Bee hoje de manhã… Eu sabia!!
Lendo a Pulse! Dei de cara com uma reportagem sobre uma banda americana chamada Jets to Brazil. Não tem nenhuma explicação do por que deste nome.
Ontem ganhei dois tickets pro Tower Theater num contest por e-mail. Respondi certo o nome do ator francês cujo filho esta no filme Pola X. Eu não tenho sorte pra ganhar coisas … Mas desta vez aconteceu! Não é grande coisa, mas já dá pra pegar um filme e gastar o dinheiro dos tickets com pipoca, coca-cola e candies! Ôba!!
Parece incrível, mas the chatterbox está sem assunto hoje… Não estou me reconhecendo… Cadê os longos parágrafos, minha filha??
Sei lá, mil coisas, não tô legal… 🙂

  • Share on:
Previous
Oh, the Places You’ll Go
Next
estrangeiro

o passado não condena