goin’ to LA

*

Nublado/Névoa/Frio
A paisagem finalmente está com cara de outono. Tantas folhas na escada de entrada da minha casa. Minha árvore está toda vermelhinha, com tons de amarelo, marrom, uma pitada de verde. Outono é a minha estação favorita. Quando as árvores estiverem peladas, os crows vão se instalar. É uma coisa assustadora. Hithcock deve ter passado por Davis no inverno, quando inspirou-se para fazer The Birds. Os corvos voam em bandos, bem baixo, fazem um barulho horripilante e cagam por todo o canto. É totalmente creepy… Nem em Bodega Bay se vê tal fenômeno.
Ontem foi o dia oficial de compras – o inicio do frenesi que só terá um fim quando a última loja fechar suas portas na véspera de Natal. No Canadá tínhamos o Boxing Day. Aqui é o dia após o Thanksgiving. Inicio da estação de compras – essa sentença é totalmente redundante.
Nosso Thanksgiving foi ótimo! Adoramos a Reidun, que nos recebeu com toda hospitalidade e capricho. Comemos muito, conversamos mais ainda, e estreitamos nossa amizade. Eu e o Ursão dormimos no quarto ‘george washington’, todo decorado com quilts e motivos americanos. O Gabe a Mari dormiram em frente da lareira, que foi aproveitada ao máximo, porque estava frio nas montanhas de Novato. A Reidun é extremamente falante e simpática. Bebemos muito vinho, cerveja, eggnog com brandy, cozinhamos uma festa típica, com peru, purê de batatas, milho, vagens, cogumelo, batata-doce, gravy, cranberry sauce… e pumpkin pie, que nem comemos, porque estávamos CHEIOS! Foram dois dias de atividades familiares, nos conhecendo melhor. Chegamos ontem à tarde e amanhã já desço pra Los Angeles, então vou estar de ‘férias’ por uma semana…..
Vou ficar com saudades do meu ursão…… do meu ursinho….. e da Misty Gray….. Inté mais, pessoaR!

  • Share on:
Previous
encontros
Next
de volta!

o passado não condena