inverno

*

Névoa e Frio
Minha árvore está totalmente vermelha! Uma verdadeira pintura, cobrindo a extensão do vidro da janela do meu quarto. Ontem os caras do condomínio passaram com aqueles blowers insuportavelmente barulhentos e tiraram todo o tapete de folhas que cobria o chão…. Droga! Eu acho aquilo tão lindo. Pra que limpar? Deixa a natureza fazer sua decoração.
Confirmado: to indo pra Tahoe! Só preciso descolar um sleeping bag. E colocar roupa quentinha na mala. Tá dando um medinho…. Foi em 1981 que eu fiz o Processo Fisher-Hoffman e desde então nunca mais fiz nada do gênero. Quando eu conheci o pessoal da Aspire, logo percebi as similaridades e me entusiasmei com a idéia de fazer uma reciclagem. Vamos ver no que vai dar….. Medinho… medinho…..
Acabei não indo ao cinema ontem. Enrolei para ir no Trader, depois tive que parar na Target pra comprar um relógio porcaria (que o meu pifou) só pra quebrar um galho. Aproveitei e comprei uma calça de pijama, que lá em Tahoe está frio e eu tenho essa mania de dormir de camisetona. E pelo jeito não vou ter muita privacidade, então comprei uma calça de flanela, com desenhinhos de nuvens, luas e estrelas! How cute… O problema eh o elasticão na cintura. Quero ver conseguir dormir com a coisa me apertando…. Ahhhh!
A Fran ligou pra me contar as novidades na escola…. Não que eu estivesse muito interessada, mas ela não larga do meu osso! Bom, melhor assim, né? 🙂

  • Share on:
Previous
vida boa
Next
almost done

o passado não condena