Sol e fRiiioooooo….

*

Tenho que começar a pensar nos rituais de final de ano. Eu costumava fazer um monte de pequenas coisas (usar calcinha e sutiã novo na passagem era essencial!) e minha mãe tinha umas tradições italianas para o reveillon. Aos poucos fui me desapegando dessas coisas, mas nesta entrada de milênio tô querendo caprichar. Acho que esse ano ‘00’ foi uma espécie de ‘sala de espera’ pro começo dessa ‘nova era’. Tive que desenvolver uma paciência zen, porque foi um ano paradão (bom, muita coisa mudou na minha vida, então o ano não foi tão ‘paradão’ como eu fico pintando!!).
No site do Cris Dias tinha um link pra uma matéria da revista Elle brasileira, com dicas para a passagem do ano para cada signo. O que dizia do meu (sou Libriana, sol na 9! Acs Caprica, lua Câncer, Vênus em Virgem, Saturno e Júpiter na 1, no asc!!):
“LIBRA:Liste os aspectos negativos de sua vida com lápis preto em um papel-cartão grande. Em seguida, com tinta guache ou óleo, pinte um quadro sobre a lista, usando cores que reflitam seus sentimentos. Verifique se a tinta cobriu tudo o que estava escrito. Pendure a pintura onde possa vê-la sempre. Isso lembrará você do poder transformador que existe na criatividade libriana. Escreva uma lista de intenções em sua agenda e corrija-a de vez em quando. No banho, derrame no corpo um chá de flores e folhas de jasmim, temperado com mel e sete folhas de arruda. Vista amarelo e dourado. À meia-noite, coma sete azeitonas e brinde com champanhe.”
Azeitonas verdes ou pretas?? 😀
Ainda não resolvemos nada do Reveillon. Nem perguntamos pro Gabriel o que ele vai querer fazer. No ano passado eu planejei passar na cama, de pijama de flanela! 😉 Talvez neste ano o plano do pijama funcione! 🙂
Vou começar a faxina de final de ano com o meu computer. Essa máquina tá cheia de lixo! Clutter No More! 🙂 Bye!

  • Share on:
Previous
dia de inverno
Next
quase final

o passado não condena