bye

*

“for so many years. bye, bye
he’s leaving home bye bye …”
Coisa mais estranha do mundo, viu? Não consigo definir que sensação é essa.
O Gabriel já estava vivendo com a Marianne fazia uns meses. Então não tivemos aquele ritual de partida que se vê em filmes. Ontem eu disse pra ele ‘melhor você mudar de vez, né?’ e discutimos as questões financeiras. Hoje ele veio buscar o resto das roupas, uns 6 computadores, a estante, a luminária, mais um montão enorme de bugigangas! Ajudando a carregar tudo no carro da Marianne me deu um engasgo, um sentimento estranho, porque é assim mesmo que os pais se sentem quando os filhos cascam fora. Muitos dos nossos amigos, minha irmã, meu irmão, meu cunhado, estão ainda se iniciando na experiência de ter filhos…. lidando com fraldas, choros, tantrums, visitas à Disneylândia. Eu estou ajudando o meu filho a fazer a mudança pra primeira casa dele. Não é bizarro?? Bom, agora vou ter um quarto de hóspedes! E mais um armário vazio pra encher! Amanhã meu irmão vem dormir aqui em casa e eu já vou estrear o quarto das visitas. Nossa, mas hoje eu me senti muito estranha… foi sim!
…………….
Lots of sun
12° C/ 1°C
O Hiro seguiu meu trend e também colocou fotos de onde ele bloga! Adorei ver o desk dele, todo organizadinho, minimalista, clean!! O meu é a maior zona! Nem parece que eu tenho vênus em virgem!! Hahaha!
Leia isso: Surplus Estimate Hits $5.6 Trillion. – direto do NYTimes….
Um cara cheio de swing e simpatia é o Hound Dog Taylor. Morreu cedo, infelizmente, em 75, mas deixou alguns álbuns que são um ‘must have’! Shake your groove thing with ‘Gonna Send You Back To Georgia’!!
Um tempo atrás eu achei uma pilha de revistas japonesas [ aqui a gente acha cada coisa!!!] e dei uma olhada geral em todas. Depois eu reciclei a maioria [que eram revistas de moda, com aquelas micro-roupinhas, feitas pra mulheres pequenas e eu fico me sentindo a própria godzila em Tóquio!] e guardei umas de receitas culinárias, porque todos já sabem que eu adoro ler sobre comida!! Ah, mas tem cada receita bacana, com cara de saborosa e de interessante. Eles dividem todas elas em pequenos menus e eu morro de frustração, porque eu NÃO ENTENDO NAADAAAAAA!! Tá tudo escrito em japonês e não dá nem pra ter uma idéia do que é… os ingredientes.. nada! E ainda leva um tempo pra gente se acostumar a ler da direita pra esquerda! Quero fazer uma classe de japonês, porque toda vez que eu olho aquelas revistas me sinto uma analfa… Tudo tão lindinho, cheio de ilustrações micro-delicadinhas, e comidinhas com cara de deliciosaaaaaasssss! Aaaahhhh……
Ontem eu comprei um vinho judeu feito de berries…… 🙂 Eu só invento moda…. 🙂

  • Share on:
Previous
Partly sunny
Next
vermelho

o passado não condena