Chuvarada…..

*

Continua chovendo…. Se parasse um pouco, eu iria caminhar. Hoje tem jogo do KINGS de novo…. Então estou destinada a ficar pelo menos umas três horas por aqui….. browseando, lendo….. Como são chatos esses jogos de basquete.
Antes de ser charmosamente defenestrada do comando da tv, eu estava vendo um filme com a Susan Sarandon e a princesa Amigdala, a Natalie Portman, chamado Everywhere But Here…. Um drama! Não acabei de ver, pelas razões já explicadas anteriormente….. [não perdi muito, pelo jeito]
Também vi a propaganda de um novo programa na Fox chamado Temptation Island. Não posso crer na falta de criatividade desse pessoal. E a tv brazuca vai copiar, como fez com o tal de Survivors…. So pitiful!
Bom, a trama desse novo põe-todo-mundo-na-ilha-pra-ver-o-que-acontece é a seguinte: quatro casais [ainda não casados, mas fortemente comprometidos, tipo noivos, com o vestido da noiva comprado e o catering da festa contratado…] vão pra uma ilha tropical e lá serão ‘testados’ na sua fidelidade ao outro por 26 [VINTE E SEIS] homens e mulheres maravilhosamente sexies, sedutores e tentadores. O trailer do programa já é um show patético, mostrando a que ponto certos indivíduos chegam, se colocando em situações e posições ridículas só para aparecer na tv. Eu detesto esses programas supostamente ‘reais’. Não tem nada mais falso. Esse tal de Temptation Island então, vai ser o cão de calçolão….. espere só! 🙂
O Cris me enviou o link da TV Globo, com o guia dos personagens de Os Maias. Tem o Carlos e tem a Eduarda… então eu já entendi o que foi que meu avô fez quando deu o nome pro meu pai! 🙂 Ah, é o Fábio Assunção que faz o herói pecador do Eça de Queirós! Aliás, quem quiser ler o livro, pode encontrar ele inteiro na net, e pode imprimir sem precisar pagar. O livro foi publicado em 1888 e parece que já não se aplica a lei dos direitos autorais pra ele. Não é esquisito? Tem uma cópia legal AQUI . Boa leitura! 🙂
Tá um baita dia cinza, frio, molhado, preguiçoso…..Não dá vontade de fazer nada. Só de dormir, beber chá. Eu comprei um chá yogue de anis, super bom! Eu tinha meio que combinado de ir ao Trader Joe’s com a Ju , mas com esse tempo acho melhor marcar pra amanhã. São só vinte minutos de carro, mas eu detesto dirigir nas freeways com chuva e ainda carregar e descarregar pacotes do carro com essa molhadeira toda… bah! Deve estar nevando canivetes na Sierra. Que bom pras hidrelétricas, né?
Eu tô lendo por aí que tem uma mini-série nova na tv brasileira: a adaptação de Os Maias. Esse livro do Eça de Queirós inspirou o meu avô para colocar o nome no meu pai [que é o caçula, depois de duas filhas – as minhas tias Wanda e Anah] e causou um escândalo na família. Bom, meu avô colocou o nome de Carlos Eduardo no meu pai [eu acho esse nome lindo!!] , que é o personagem de Os Maias que comete um incesto, não é isso? Pois é, em 1930 nomear o filho com um nome de personagem incestuoso de livro foi um pega-prá-capar! Mas meu pai é um Carlos Eduardo muito lindo e charmoso! Queria saber que ator faz o Carlos Eduardo nessa série da tv.
E a Linda Chavez renunciou do cargo de Secretária do Trabalho. Leia AQUI os detalhes. Essa história tá parecendo a do filme The Contender, onde a Joan Allen é indicada para a vice-presidência dos USA e é bombardeada por acusações de conduta sexual promíscua. Claro que no filme tudo se resolve hollywoodianicamente. Na vida real não tem ‘happy ending’…

  • Share on:
Previous
Fog, then some sun….
Next
A few showers

o passado não condena