Solão/ 13°C/1°C

*

Maior agito na Aspire . O workshop do findi, em Lake Tahoe, vai ter 40 pessoas. Conheci a esposa do Andrew. Ela é simpática. Fazíamos uma meditação, névoas rosas e azuis pra lá e prá cá, e eu ouvia a aula de italiano, na sala ao lado. A Aspire precisa achar outro lugar pra fazer reuniões…. Hahaha! Mas foi MUITO legal ter ido lá hoje! 🙂
O Cabral acha que as coisas que ele anda vendo por lá [New York, Miami?] são meio surreais… que não deve ser assim em todo canto. Bom, por aqui [San Francisco, Sacramento, Los Angeles] é tudo igualzinho…. Nao é surreal não.. é normal! 🙂 🙂
Obrigada – Flávia e Hiro – pelas explicações das gírias! Deveríamos ter um dicionário para isso, com atualizações freqüentes! Seria interessante, não? 🙂
Aqui em Sacramento, um fulano totalmente matusquela jogou seu caminhão contra o Capitol [o palácio do governo do estado] ontem à noite. O caminhão pegou fogo o cara morreu. O ato foi terrorista, porque na hora que ele enfiou o carro nas escadarias do Capitol, o governador estava em reunião com os vereadores e senadores e sei-lá-mais-quem, discutindo o problema da energia no estado. A PG&E está à beira da falência. Como eles deixaram o negócio chegar neste ponto, hein? Bom, para mais detalhes do forrobodó todo, leia o SAC BEE.
E eu recebi uma mensagem da Allaire [que eu tenho o Homesite} dizendo que a partir de ontem a Allaire e a Macromedia se fundiram. Mais detalhes AQUI .
Muito legal o site portuga Altas Doses de Cafeína. Obrigada pela dica, Grazi!
E falando em portugas, ontem li a última página de The Year of the Death of Ricardo Reis. Me senti triste. Ele se foi com o Fernando Pessoa. Minha mãe está me mandando livros do Saramago em português. Gostei muito da experiência de ler esse autor. Como que eu deixei dois livros dele pra trás, sem ler…… ??
Eu QUERO ir para Portugal. Minha irmã está indo, no próximo mês, para levar o Fausto para a família do Luís conhecer e vão batiza-lo lá em Coimbra. Eu QUERO ir, pra ver meu sobrinho, minha irmã, cunhado e a terrinha. Eu VOU, hein??
Tirei da poeira um livro que a tia Anah me mandou no Natal de 99, chamado O Clube dos Anjos. É uma coleção sobre os pecados capitais. Esse, escrito pelo Luis Fernando Veríssimo é sobre a gula! Ontem já ‘devorei’ mais da metade do livro! Agora vou querer ler os outros. Por que não li esse livro antes??????

  • Share on:
Previous
farofa-fa
Next
Thickening clouds….

o passado não condena