Variable clouds

*

Variable clouds
Hi 54°F, 12°C/Lo 33°F, 0°C
Outro ataque noturno de dor de cabeça…. Ô, troço chato! Acordei às 4:30am com o Ursão, que foi pra Fresno para uma apresentação de trabalho, e tomei dois Motrin. Mas até agora estou estranha. Será que eu durmo tensa? Ou dormi tensa? Às 6:30am acordei de um pesadelo. Depois fiquei só sonhando bobageiras, pra compensar…
Hoje o Moa está voltando pra POA! Tô com saudades dele! 🙂
E mesmo com o ‘fantasma da crise’ rondando os EUA, na Califórnia tudo continua bem! [apesar dos boatos de eminência de blackouts] No Sac Bee de hoje uma reportagem mostra que o índice de desemprego continua caindo e nunca se teve números assim tão baixos . Leiam a matéria e resistam ao impulso de fazer as malas e vir morar aqui! 🙂
E neste findi vamos de Crouching Tiger, Hidden Dragon. Eu estou de olho em dois filmes que estarão estreando por aqui: Snatch e Before Night Falls.
Snatch do Guy Ritchie conta a estória de um grupo de ciganos ladrões, que falam um dialeto próprio. Olha a lista de atores e seus respectivos personagens [com nomes extremamente sugestivos!]:
Benicio Del Toro: Franky Four Fingers
Dennis Farina: Avi
Vinnie Jones: Bullet Tooth Tony
Brad Pitt: Mickey O’Neil
Rade Sherbedgia: Boris the Blade
Jason Statham: Turkish
Before Night Falls é dirigido por Julian Schnabel, com Javier Bardem, Olivier Martinez, Andrea DiStefano, Johnny Depp e Sean Penn e conta a historia do escritor cubano Reinaldo Arenas, que foi exilado depois da revolução, por ser homossexual e acabou morrendo nos EUA uns anos depois (de aids). O ator que faz o Arenas, o espanhol Javier Bardem recebeu uma indicação para o Golden Globe e está sendo aclamado como o ator do século 21! O Johnny Depp faz o papel de um travesti e nas fotos que eu vi na Entertainment Weekly, ele esta arrasando.
Eu já estou na lista dos Blogging StorTroopers (& friends)!Check it out! 🙂 🙂
gotta go seize my day…. 🙂 :-

  • Share on:
Previous
Lindo dia de sol!
Next
Crounching Tiger, Hidden Dragon

o passado não condena