Céu azul…

*

Hoje duas pessoas contribuíram para me deixar de mau humor: uma, que às 4h da matina resolveu que precisava sair; a outra, que pensa que eu sou sua secretária e que não tenho direito nem de tomar meu café sossegada…. Hmphf!
O que acontece com a United Airlines? No verão eles já tiveram até que pedir desculpa para os usuários e perderam um monte de clientes. Eu tenho a impressão que o trafego aéreo aqui nos EUA está ficando cada dia pior e que logo teremos uma crise braba. Meu irmão ficou esperando 6 horas [SEIS HORAS] no aeroporto em San Francisco, pra voltar pra casa dele em Los Angeles. É um vôo de 1 hora [UMA HORA]. Será o benedito? Voar neste país está ficando complicado.
Depois de meses de espera ansiosa, ontem pude finalmente ver o novo [não tão novo..] filme dos irmãos Coen – Oh Brother, Where ate Thou? Ah, eu ADOREI! Que delicia de filme! A história é vagamente baseada na Odisséia de Homero, só que situada no Mississipi dos anos 20. Tem muito Blues, um humor requintado [típico dos Coen], o charmoso George Clooney com cara de Clark Gable e até uma réplica do Robert Johnson [que o músico Chris Thomas King interpreta sem muito entusiasmo]! Eu me diverti de montão e ainda devorei um pacotão de pipoca com Pepsi [hahaha! Sou vingativa, então comi fazendo muito barulho!!].
Que gracinha que é a Zel. Eu comentei um post do seu blog e ela me respondeu super simpática. No final descobrimos que temos algumas coisas em comum. É muito legal encontrar pessoas como ela pela net. Ela me deu a dica do CiberCook, que eu já fui lá checar e achei tri-legal! 🙂 Hoje vou testar uma receita do site…. Vamos ver se um pouco de ‘fogo’ me tirar desse humor irritado….!!

  • Share on:
Previous
Nublado e frio….
Next

o passado não condena