Dia cinza…..

*

Eu passei um frio desgraçado ontem, na festa de retirement do Jim. Nossa, eu quis ir bem arrumada e tinha uma blusinha de seda nova, azul turquesa, com aquela calça capri do reveillon e o lugar da festa foi num tipo de um galpão – não sei se galpão descreve bem o lugar, que é enorme, com muitos ambientes – mas é novo, semiconstruído e ainda estão fazendo os acabamentos e só vão instalar o sistema de aquecimento e a/c daqui a três semanas. Eles improvisaram uns heaters a gás, daqueles altões que os restaurantes usam nas varandas, mas tava dureza… No final deixei a pose de chic de lado e fiquei de casaco o resto do tempo! Depois, enquanto todo mundo se despedia, eu fiquei embaixo do heater [quase tostei a cachola!], porque estava parcialmente congelada! Só fui melhorar depois de tomar um banho quente em casa… que confa!
Na Entertainment Weekly desta semana tem uma resenha do filme brasileiro Eu, Tu, Eles , que aqui vai se chamar Me You Them. Eles falam bem e elogiam a Regina Casé. Dão cotação B+ pro filme…. Será que chega por aqui logo? Eu quero ver!
Comprei The Catcher in the Rye, do J. D. Salinger, que o Moa disse que os americanos went bananas por esse livro, décadas atrás. Realmente, o cara escreve deliciosamente… Você começa a ler e não quer parar. Ouvi que o Salinger é um recluso, que não aparece em público, nem dá entrevistas. Também nunca mais publicou nada. É um mito da literatura norte-americana. Fiquei matusquelando se o personagem do Sean Connery em Finding Forrester não foi baseado nele……
Meu desk está uma zona tão grande, que não tô mais suportando…..

  • Share on:
Previous
Nubladão……..e frio…..
Next
Chuva, chuva, chuva, chuva…

o passado não condena