Warm with some sun….

*

Vou dormir sozinha hoje porque o Ursão teve que ficar lá em Fresno, nos campos de pistachios [que já estão floridos]. Ele me deixou um recado num serviço da AT&T, que me cobrou $4 doletas pra ouvi-lo…. E o número do telefone do hotel em que ele está dá num pager de alguém. Que saco!
Fomos à um restaurante do Nepal para comemorar o aniversário da Marianne. O Gabriel não deixou eu tirar fotos…. Como ele às vezes é jeca! Fomos com a Reidun, que veio de Novato para comemorar o niver da filha. Um casal de amigos deles também foi. Eu acompanhei a Reindun numa cerveja indiana, Ela comeu carneiro e eu uma Vegan Feast CHEIA DE PIMENTA…..Ah!! Mas tava ótimo! Tinha as samosas, que eu adoro, uns dumplings chamados momos, grão-de-bico com molho vermelho, legumes com curry, uma salada de batata e ervilha crua [HOT!! UF!], arroz, chapati…. Fiquei até com a barriga dura de tanto comer!! 🙂
E depois batemos muito papo! Eu só tive que vir correndo pra casa, porque a Misty Gray estava aqui trancada e eu não queria correr o risco dela fazer os ‘business’ dentro da casa….. Ahhh! Abri a porta, ela fez a miação de sempre e já foi saltitante dar uma voltinha, tomar um arzinho!
Eu detesto dormir sozinha… acho que vou ver televisão…………
Quando finalmente aceitamos o fato de que existe gente que realmente NÃO é da mesma tribo que a sua, fica muito mais fácil conviver com certas figuras esdrúxulas.
Uma fofura a galeria de fotos da A Cortina . Fiquei até inspirada…… clic clic! 🙂
Hoje levantei cedo e fui me encontrar com o Gabriel na bookstore da UCDavis , porque ele já quis comprar os livros pro próximo quarter. Ele compra os usados [que todo mundo faz!] e mesmo assim são caros. Fui andando e fiquei toda exausta. Putsz, esse sedentarismo não está bom…. Tirei umas fotos no caminho. Está esquentando e eu já começo a pensar no verão.. [ não, não, não!!!] .. que saco que é o calor daqui!!!
Minha passagem pra Los Angeles já está reservada. Vou no sábado, dia 31. Volto no dia 02. É aniversário da Juju!!

  • Share on:
Previous
questionário
Next
Some Sun 24° C/ 10°C

o passado não condena