greymatter

*

Esqueci de avisar que tem fotos novas no Snapshots: Downtown Davis [what a cute city!] & Domes at UCD [where hippies dance naked in the moonlight]
Nossa, que raiva! Hoje não consigo checar e-mail. Cada dia é uma coisa… Que estresse!
Preciso cancelar a Mother.com…. ai,meusãobenedito, como eu sou enrolada….
Hoje é aniversário do meu amigo Robert St-Louis, que vive em Ottawa…. Faz um século que eu não escrevo pra ele.. shame on me.
Também preciso escrever e ligar pra Raquel, em Saska.
Talvez se eu escrever as coisas que tenho que fazer aqui, eu acabe realmente fazendo….
Tem uma pilha de coisas pra ler aqui no chão. Tem que fazer a laundry [de novo!!], tem que dar uma ajeitada na casa, tem que comprar água, tem que colocar o presente da Lívia no correio, tem que tirar essa pilha de cds daqui do desk, que eles já estão quase bloqueando a minha visão, tem que pensar o que fazer no jantar de sábado, tem que ler o catálogo da UCDavis, tem que fazer os cheques das contas, tem regar as plantas…. uf!
Ontem o Gabriel instalou o Greymatter no provedor dele e eu pude explorar o programa. Acho que fiquei umas 4 horas aqui, arrumando uma página teste e achei tudo muito legal e flexível. Eu até pensei em migrar esse blog do Blogger pra lá [primeiro instalar no meu provedor, né?!], mas não sei como é que faz pra trazer todos os arquivos. Alguém já fez isso e quer me dar uma dica?
Eu tava republicando meus arquivos, depois que troquei a foto do logo e vi que tenho mais de seis meses da minha vida registrado neste blog – dia por dia….. É papo-furado que não acaba mais! Mas pensando bem, esses arquivos são uma coisa interessante, porque eu posso não lembrar o que fiz no dia 12 de dezembro de 2000…. Mas se eu quiser refrescar a memória, é só abrir o arquivo e ler o que eu fiz ou pensei naquele dia! Essa é uma das inúmeras vantagens de se manter um diário! 🙂

  • Share on:
Previous
ufa!
Next
Hoje vamos chegar aos 90F….

o passado não condena