sexta santa

*

Hoje é uma daquelas sextas-feiras que parecem sábado. É porque eu sei que é feriado no Brasil, tá tudo vazio por aqui [mailbox, icq… essas coisas!]. Tomando café eu vi a movimentação dos toddlers no Russell Park CDC. Hoje é dia da criançada ir buscar os ovinhos pelo playground. Mas não é feriado. Aqui nos EUA não existe feriado religioso, com exceção do Natal.
O Paulo me disse que a Iri vai fazer uma paella! Se fosse mais barato voar pra Los Angeles, eu tava indo pra lá hoje!!! 🙂 Eu não vou fazer nada, porque não vai ter ninguém aqui mesmo…
Mas eu fui ao Wal-Mart e comprei uns ovinhos e coelhinhos! Quase comprei uma cestinha pra por os trequinhos, mas daí achei demais e desisti… Cestinha? Pra quem? Não temos mais criança em casa!! Só tem uma adulta com mentalidade infantil.. Serve??? 😀
Acho que eu vou ver BLOW hoje. É a história do cara que introduziu a cocaína nos EUA, nos anos 70. Ele era amigo do Pepe Escobar. Quem faz o cara é o Johnny Depp, que não tem cara de traficante ambicioso, mas tudo bem… Quem faz a mulher dele é a lindíssima Penélope Cruz.
E no findi tem Bridget Jones’s Diary. O crítico do Sac Bee está comparando esse filme ao Someone Like You, com a Ashley Judd, que eu quis ver mas não fui.
Dirigindo pela I80 vejo esse billboard com a propaganda da Dixon Fair, que vai acontecer num sábado e domingo de maio. Quase não pude crer quem vai tocar no sábado: Third Eye Blind. Essa banda de San Francisco foi bem popular uns anos atrás. O vocalista namorava não-sei-quem-famosa [Winona Ryder, eu acho]. E agora vão tocar numa feira em DIXON???? Decadência…..

  • Share on:
Previous
dolor!
Next
malhação

o passado não condena