sun tan?

*

Estou fazendo uma picanha, uns aspargos e arroz, porque o Gabriel e a Marianne estão vindo almoçar aqui. Assim fazemos uma comemoraçãozinha de easter! 🙂
Fomos ver Blow e eu gostei. Se bem que a vida do traficante, interpretada na tela pelo Johnny Depp, não valia um livro nem um filme. No final aparece uma foto do real George Jung e o cara parece um insano…. Vai ficar na cadeia até o ano 2015. I couldn’t care more… .Traficantes não são meu tipo favorito de gente….
Ontem malhei de novo! Fiz todos os aparelhos da sexta, mais um! E nadei! Quer dizer, dei umas braçadas, peito, costas, boiei, me estiquei toda na água, que eu adoro fazer isso! Parece que todos os ossinhos e músculos do corpo ficam em paz!
Fui olhar o treco de bronzeamento artificial. Aquilo é pra gente louca!! Eu e uma outra moça, que estava se trocando no vestiário, fomos olhar: é uma cápsula, dessas que parecem saídas de um filme de ficção cientifica dos anos 70… A moça falava ‘parece um forno!’ e eu completava ‘no way que eu entro num negócio desses! Prefiro continuar pálida!’. Bom, o treco é uma cápsula… por fora toda cinza, por dentro cheia de lâmpadas compridas e grades pra você não se encostar em nada. Um ventilador no teto. A coisa é minúscula. Cabe uma pessoa de pé, com os braços abaixados. Não tem espaço pra fazer a dança da galinha lá dentro. Você entra, fecha a porta [grossíssima!], aperta o botão e fica lá dentro, de pé, cozinhando… ARGHHHH! Só de olhar aquilo me deu uma falta de ar, uma agonia, um desespero! Nem morta que eu entro naquilo e fecho a porta pra ficar bronzeada.. Tudo nessa vida tem um limite! Achei aquilo um verdadeiro horror… Mas um monte de mulher entrou lá. Cada cabeça, uma sentença, não é assim que diz o tal ditado?
Vou ficar esperando a piscina do campus abrir…..

  • Share on:
Previous
malhação
Next
ele é lindoo

o passado não condena