viva o chico barrigudo!

*

Dezenove anos atrás foi a primeira e última vez que eu fiquei internada num hospital. E foi por um motivo muito especial [sempre pensei nisso – eu nunca estive em hospital por doença]. Eu fui ter o meu bebê!!
Hoje é aniversário do Gabriel !! Liguem ou escrevam pra ele e digam ‘PARABÉNS, PARABÉNS!!’. 🙂
Ontem eu e a Eli pegamos um solzinho. Eu de protetor 15 [nem muito, nem pouco], consegui ficar vermelha no rosto. Acho que estou ficando com alergia de sol! 😉 Hoje a temperatura caiu e está um ventinho gelado. O forecast é pra mais uma esfriada amanhã. Como que pode?
Eu comprei um vestido na GAP Outlet, que estava à venda na GAP normal no ano passado e eu adorei mas não comprei não sei por que… A Factory Store tem disso: eles vendem roupas que sobraram do estoque do ano anterior. Como aqui cada um se veste como quer e não tem uma ditadura de moda, é totalmente viável comprar roupa da outra estação. Eu faço muito isso. E também compro no final das estações e guardo a roupa para usar no outro ano. Tenho umas saias que estão no armário esperando para serem usadas desde o outono do ano passado!! 🙂 O vestido é de verão, de alças. Eu comprei porque tinha 25% off no preço da etiqueta [yes, i’m a cheap chick!]. Fiquei olhando a moça do caixa bater os preços na máquina e não vi desconto nenhum. Perguntei e ela disse que o desconto tinha sido feito automaticamente. Fui conferir, que eu não nasci ontem, e obviamente a máquina não tinha descontado nada… Que raiva! Voltei pra loja e reclamei. Ganhei meu desconto, que deu quase $8 a menos no total. Já pensou?
Fui olhar a GAP de downtown e duas blusas que eu tinha comprado lá na semana passada por $16,99 estavam por $9,99. A GAP tem a policy de devolver a diferença se o preço de uma roupa baixar dentro do prazo de 15 dias. Eu vou lá hoje e com a diferença das duas blusas, vou poder comprar outra!! 🙂 Que consumismo….
Nós vimos o trailer de um filme sobre corrida de carros chamado Driven e eu falei pro Ursão – ‘É um filme sobre a vida do Ayrton Senna!’. E ele ficou todo interessado e perguntou quem era o ator fazendo o Senna e eu respondi –‘O Sylvester Stallone!’. Há Há Há Há!! Claro que não é a vida do Senna, mas é o Stallone fazendo um corredor de Formula qualquer-coisa. Quem arrisca??? 😀

  • Share on:
Previous
calor…
Next
sabadão

o passado não condena