sanduba de frango

*

Hot – 103°F
Lá vou eu pra piscina, de novo! 😉
Ontem eu fiquei mais ou menos uma hora na cozinha. Me deu um faniquito! Fiz picanha na panela de pressão, arroz basmati, salada de rabanetes, patê de legumes [não tinha tomate e ficou mais verde que o normal..], pudim de pão com banana e um recheio pra sanduíche que ficou demais de bão!! Eu usei umas sobras de peito de frango. A receita é simples:
Peito de frango desfiado
Picles de legumes picado
Cebolinha picadinha
Maionese
Passa no pão e DEVORA! 🙂 Pode colocar uma folha de alface no meio do sanduba, pra ficar crocante e refrescante! 🙂
Li a TALK de junho, que está bem fraquinha… O melhor foi uma matéria sobre a Lady Bird – a esposa do ex-presidente dos USA, Lyndon Johnson.
Depois de milênios, eu revi Fatal Attraction, com a Glenn Close e o Michael Douglas. Eu lembro de ter lido algo na época do lançamento do filme, dizendo que ele era uma parábola feminista e que a personagem da Glenn Close simbolizava a mulher moderna e a da Anne Archer [uma CHATONILDA!] era a boçalidade da família tradicional e blábláblá… Acho que foi o Paulo Francis que escreveu isso. Algumas frases que a Close fala pro Douglas soam estranho… Mas no fundo ela queria mesmo era uma família, igual a que o bolhudo tinha com a mulher [e a menina chatinha igual a mãe!]. É um filme contraditório, mas legal de qualquer maneira! 🙂

  • Share on:
Previous
três com sabor de dois
Next
book & gospel again

o passado não condena