A.I.

*

Sunny and pleasant – Hi 90° F/32° C
Vou fazer uma torta de palmito pra levar no potluck de despedida de mais um casal de amigos que está voltando pro Brasil. Tem sido assim por anos: gente chega, gente vai embora e nós vamos aprendendo a dizer ‘oi, bem-vindos!’ e ‘tchau, boa sorte!’ . Such is life.
Ontem mais uma vergonha patrocinada pela cara-de-peroba Misty Gray. Peguei ela no flagra, miando na janela da casa do vizinho. Mas não era um miadinho, era uma esgoelação total….. Um chinês estava fumando um cigarrinho no pátio e perguntou se a gata era minha. Eu até gaguejei. Ele disse que ela é ‘cool’, que não incomoda, mas ele estava querendo saber se ela tinha uma casa. Claro que tem!! Putsz, essa nega é fogo na canjica. Fui busca-la e ela veio toda rebolante atrás de mim, mas eu não deixei ela sair mais. O Ursão concordou comigo que ela está muito rueira. Ficou batendo na porta, fazendo aquele draminha de sempre. Eu tinha que ter uma gata teatral assim, né?
A mídia está fazendo o maior auê em cima do Haley Joel Osment. É que hoje abre o filme do Spielberg – A.I. Artificial Intelligence, onde o Osment faz um robô que quer tornar-se humano e ser aceito numa família. Bem melô a la Sipelberg, mas eu quero muito ver esse filme! Tem também o Jude Law e William Hurt.. O problema vai ser achar uma horinha para ir ao cinema, já que Mr. Ursão já avisou que vai trabalhar no campo neste findi. O verão é uma época odiosa pra mim, com o terrível calor e esses infindáveis testes de campo….
Outros filmes interessantes estreando: o alemão Enlightenment Guaranteed e o inglês Sexy Beast [com o Ben Kingsley arrasando!]. Finalmente recobrei minha vontade de ir ao cinema!!! 😉

  • Share on:
Previous
Requiem for a Dream
Next
action figures

o passado não condena