Música e TV

*

Sunny and pleasant – Hi87°F [30°C]
Um Domingo sem blogar!! Mas eu fiz muitas outras coisas, pra compensar! 😉
O Gabriel fez exame pra mudar da faixa roxa pra verde no Taekendô e passou, claro!! 🙂 Fomos lá, no Rec Hall, prestigia-lo e tirar umas fotos.
Depois fomos para Carmichael para o concerto de gospel. Desta vez foi um concerto diferente, pois reuniu várias igrejas, de várias crenças [por isso se chamou “Interfaith Musicale”!] e tinha até coral de crianças. Então pudemos apreciar samples de vários estilos de corais. Eu adorei os Olde Tyme da Igreja Adventista do Sétimo Dia – um coral de homens com vozes divinas, cantando sem acompanhamento, vestidos de macacão de jeans e casaco de fraque, como os hollers que cantavam nas plantações de algodão e nas prisões [só que eles cantam só músicas que louvam o Senhor]. Muito lindo! Teve coral dos Batistas, dos Católicos…. Com acompanhamento musical e sem. Foi muito legal. Nós agora ficamos fanzocas mesmo! Uma pessoa que mora na região de New York me contou que existem ônibus fretados pra levar brasileiros pra ouvir gospel nas igrejas do Harlem…. Custa $100 paus por cabeça! Fiquei chocada.. Aqui é de graça….
Também vi os dois episódios de estréia da nova temporada do Sex and The City, que estavam ÓTIMOS!!! Na próxima semana teremos a Sônia Braga [outra vez!!] fazendo uma amiga da Samantha!
Eu gostei mesmo foi da nova série que também estreou ontem, chamada Six Feet Under. Interessante o tema da Morte. Prestem atenção nos ‘comerciais falsos’ que passam durante a estória. É um tema pesado, mas a série é muito bem feita.
Fotos do Rec Hall e do Gospel já estão no Snapshots from Califórnia !! 😉

  • Share on:
Previous
Will
Next
Flu

o passado não condena