4th of July

*

Hot Fourth of July – Hi 105° F/40° C
Ontem o a/c trabalhou até as 12:30am. O bafão estava indescritível. Eu chupei um monte de popsicles de frutas. Como o pessoal vai fazer picnic hoje? Vai ter que ter coragem [ou dirigir até outro canto menos quente!].
Nós não fazemos as atividades tradicionais do Independence Day – picnic ou barbecue e assistir a queima de fogos à noite. Fomos ver os fireworks uma vez, mas aquilo não fez muito a minha cabeça. Eu queria ir ao cinema, mas só de pensar em sair de casa dá um desanimo brutal.
A Eli me emprestou um filme feito para a tv com a Sônia Braga e o Roy Scheider, chamado Money Plays. Ela faz a dona de um bordel…….. veremos!
Nós vimos na tv o filme Klute, com a Jane Fonda e o Donald Sutherland. É uma estória bem dark e cheia de toques psicanalíticos. Mesmo sabendo quem é o bandido [o assassino] sentimos tensão e apreensão pelo destino da personagem da Jane Fonda, call girl Bree. Ela ganhou um Oscar por essa atuação, mas ela está realmente ótima, mesmo com aquela cara de militante do PT. 🙂 Está bonita, sexy e convincente ….. chora com nariz pingando ranho e tudo! Eu amei as roupas que ela usa, especialmente a bota preta até o meio da coxa e a gargantilha [choker] enorme, que cobre todo o pescoço.
Olhem só essa galeria de arte de Los Angeles – La Luz de Jesus Gallery . Fiquei encantada com as tees e dools!!!! Ainda não decidi se vou pra L.A. , mas se eu for vou ter que dar uma passadinha lá! 🙂

  • Share on:
Previous
na piscina
Next
[pics]

o passado não condena