blogueiros gringos

*

Sunny – Hi 92° F/33° C
Ela esteve em San Francisco e nem me avisou……..
Será que já podemos dizer que somos ‘O grupo da Califórnia’? Blogueiros brasileiros na costa oeste – Eu, Ca Mam e Thiago ……….. Alguém mais?
Conferência Anual Internacional de Engenharia Agrícola aqui em Sacramento na próxima semana, então isso quer dizer que eu não vou ter weekend….. Dr. Ursão vai estar ocupadíssimo. Mais do que já está……. Tem vários filmes que eu quero ver no cinema, acho que vou fazer uma sessão tripla! 🙂 Hoje vamos ver Eu, Tu, Eles lá no Tower. Sabem quantos filmes brasileiros eu vejo por ano? UM! Em quatro anos eu vi: O Que É Isso, Companheiro? [Four Days in September], Central do Brasil e Bossa Nova…… Esse vai ser o quarto filme, no quarto ano…… bem simbólico, né? 😉
Ontem eu revi na tv um filme que eu achei super deprê quando eu vi no cinema [centenas de anos atrás…..] e continuo achando deprê, ainda hoje. É o Star 80, do Bob Fosse, com a Mariel Hemingway e o Eric Roberts, contando a ascensão, sucesso e a trágica morte da playmate Dorothy Stratten. A Mariel faz a modelo e o Roberts faz o marido-pimp dela, que está realmente um horror! Como que alguém normal pode se casar com um sujeito daqueles? Só sendo bobinha e tolinha como o filme dá a entender que ela era, pra fazer uma burrice daquelas…O legal do filme é ver os modelitos da década de 80 [o filme é de 83]. O Cliff Robertson faz o Hugh Hefner. O final do filme é muito horrível…… Nossa!! Credo!!!

  • Share on:
Previous
Eu, Tu, Eles
Next
lágrimas

o passado não condena