boost

*

HOT! Hi 103° F/ 39° C
Preciso urgentemente beber uma mistura energética: motivação + entusiasmo + criatividade + ginseng + ginko biloba!!! 😉
Ontem eu deitei e não conseguia dormir pensando nas trocentas mil coisas que tenho que fazer [e não faço, mesmo depois de escrever mil listinhas em cartõezinhos que ficam espalhados por todo o meu desk]. Obviamente, não consegui acordar pela manhã, porque só fui conseguir dormir tardíssimo. A impressão que eu tive foi de que não dormi absolutamente nenhum minuto até às 6am. Eu sei que eu dormi, mas a sensação que fica é estranha. Tudo fica de ponta-cabeça por causa dessas coisinhas chatas.
Quem sabe se eu listar as coisas que tenho que fazer AQUI, eu crio vergonha na cara e acabo fazendo! 😉
Não posso esquecer de comprar missô! 😀
Ontem Mr. Ursão trabalhou de manhã cedinho no campo e só foi pro escritório à noite pra fazer umas coisas [corrigir papers….acho] . Ficou assistindo tv à tarde. Eu raramente assisto tv com ele, porque nossos gostos de programas são diferentes. Mas como o loft fica em cima da sala, se ele está vendo tv, eu acabo ouvindo. Então ele passou pela Univision [a tv em espanhol que temos aqui] e um repórter estava entrevistando uns jogadores da seleção brasileira de futebol, porque iria ter ou teve um jogo do Brasil contra o Uruguai [nem o Ursão acompanha mais o futebol…. quanto muito eu!!]. Então nós ouvimos o cara entrevistar um tal de Roberto Carlos, que depois descobrimos pela legenda que ele joga para o time do Real Madrid na Espanha. Bom, o cara falava um espanhol bem maneiro e respondeu todas as perguntas com fluência e confiança. Daí o repórter foi entrevistar um tal de Rivaldo. O entrevistador explicou que o jogador preferia responder em português. Então ele fazia as perguntas e o Rivaldo respondia num português cheio de erros….. Nossa, coitadinho! Ele dizia coisas como ‘nós tamo apoiando o Felipão nas decisão dele….. o que o Felipão decidir nós concorda com ele’. O repórter traduzia ‘ele disse que o time brasileiro está apoiando o Felipão..’. E eu que achava que essa história de jogador de futebol falar errado era só uma piada!!
O Ursão também me chamou pra ver uma reportagem da CNN sobre o Jazz Festival em Atlanta, onde eles comentavam do sucesso do Brazilian Jazz no evento. Pra mim os caras estavam tocando Bossa Nova. O músico brasileiro entrevistado era um total desconhecido, mas eu não saco lhufas de jazz brasileiro, então preciso de um desconto! 🙂

  • Share on:
Previous
Julho!!
Next
FORNOOOO!

o passado não condena