Devagar e sempre…

*

Nice & Breezy – Hi 81° F/27° C
Eu tinha perdido o hábito [ou será que nunca tive?] de ver televisão e seguir seriados. De repente me vi olhando o relógio nas noites de domingo, reservando a tv [ursos são tremendamente possessivos!] para passar algumas horas entretida com dois seriados, que agora eu não admito perder nenhum episódio. Os autores dessa façanha foram Sex and The City e Six Feet Under. Depois desses tem também o Arli$$, que é engraçado, mas eu assisto porque já estou lá. Mas Six Feet Under está cada dia melhor. Ë a melhor série de tv que eu já vi em anos!!! Tudo na HBO , claro! 🙂
Pra completar os comentários da Lu sobre o filme Bamboozled, do Spike Lee, vou linkar AQUI o que eu escrevi sobre ele, para o Cine&Tv .
Faz um tempo que eu queria comentar que tenho lido tanta gente citando a Mafalda em tantos blogs. Será que ela virou moda? Eu lia as tirinhas da Mafalda. Ela era o máximo. Na época que eu era uma adolescente desengonçada, a Mafalda falava pra mim! Eu me achava feminista!! Eu lembro que comprei uma camiseta azul, com um silkscreen de uma das tirinhas, onde a Mafalda questionava os valores da mãe. Queria muito me lembrar o que a tirinha da minha camiseta azul dizia. Mas eu usava a dita cuja com um orgulho incrível, como se eu tivesse descoberto, através do Quino, a verdade universal. Eu sabia de tudo, tinha certeza de tudo, não tinha dúvidas, não tinha medos, tudo eu podia! Hoje a Mafalda não fala mais pra mim. Ela é só engraçadinha, como o Calvin. e tantos outros personagens de cartoon.

  • Share on:
Previous
Do I Move You?
Next
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o passado não condena