família

*

Hot with sunshine – Hi 100° F/37° C
Minha prima dormiu aqui ontem. Eles [ela, o marido e o filho] chegaram tarde, mas deu pra jantar, tomar uma cervejinha e papear. Hoje, depois do café, eles voltaram pra Los Angeles. Foi uma visita curta, mas foi legal. A Misty Gray que não gostou muito de ter o Rafael correndo pra lá e pra cá, atrás dela! Coitada, ela até tremia! Mas é engraçado como animal, mesmo tendo medo, é delicado com criança!
Minha mãe me ligou rapidinho pra dizer que ela e meu pai já estavam indo pro aeroporto, voltando para o Brasil. Eles ficaram um mês fora de casa. Foi muito…….
Você entra em alguns sites e fica abrindo quinhentas mil janelas de propaganda disso e daquilo, algumas tão insuportavelmente irritantes, que você nem sabe como fechar…… Que porcaria é essa??? Alguns deles, mesmo depois de fechados, continuam abrindo automaticamente outras tantas janelas, em períodos cronometrados. Estou com uma joça dessas aqui, agora. E as janelas que abrem têm fotos pornôs e propagandas de serviços de sexo. Ah, que sacooo!
Eu quero fazer alguma coisa legal neste findi. E quero ir ao cinema!

  • Share on:
Previous
the longest yard
Next
Le’s Day

o passado não condena