HORROR!

*

Eu nem sei o que escrever aqui….. quase três horas depois e só agora eu estou me acalmando. Depois de falar com o meu filho e ver meu marido [e convencê-lo a NÃO viajar hoje!]. Não consigo parar de pensar nas pessoas inocentes que morreram neste ataque absurdo e cruel. Os três aviões que foram usados como mísseis traziam pessoas para a Califórnia. Quanta gente morreu, meudedeusdocéu…:-(
Muitas notícias circularam, algumas dizendo que aviões sequestrados por terroristas estavam rumando para Los Angeles. Minha cunhada estava indo buscar as meninas na escola e meu irmão estava indo pra casa. Não sei o que vai acontecer depois dessa tragédia, mas os EUA vão ter que rever muita coisa, na segurança do país e na sua política internacional. Isso foi mil vezes pior que a tragédia de Oklahoma. Foi chocante ver cenas dos palestinos comemorando….. puta que o pariu!!!!! Que gente é essa que celebra a morte de milhares de inocentes???? Eu tô ficando louca? Isso é um sonho? Ou melhor, um pesadelo….
Acordei com minha mãe ao telefone. Quando liguei a tv, ainda zonza, não acreditei no que vi…. Os aviões se chocando com os prédios, a implosão…. os repórteres e apresentadores na tv estavam em transe.. pareciam ter tomado valium. Agora que as coisas estão clareando.
Aqui na Califórnia [ no norte] os aeroportos estão fechados, todos os campus da UCD e escolas públicas tambem. O Capitol foi evacuado e a base aérea está em alerta. Se estão comparando esse ataque ao de Pearl Harbor, realmente não sei o que vai acontecer…. Coisa boa não vai ser.

  • Share on:
Previous
lendo e pensando
Next
the day after

o passado não condena