jornalistas da web

*

Sunny and warm – Hi 90° F/32° C
Eu nunca pensei que iria passar uma semana lendo tanta besteira na internet. Esse ataque terrorista nos EUA fez aflorar uns ‘bichos’ em um monte de gente. Eu entendo que os eventos foram realmente chocantes e provocaram todo tipo de reação. Mas as coisas que eu andei lendo por aí, em blogs e listas de discussão, sinceramente, me arrepiaram os cabelos. E o pior é que todo mundo se julga o dono da verdade, como se isso fosse possível [uma ‘verdade’ existir]. As piores besteiras que eu li foram escritas numa lista de jornalistas da web. Eu senti uma enorme decepção. Fiquei surpresa e chocada. Acho que eu esperava que membros dessa profissão fossem um pouco mais sensatos – pra não dizer, responsáveis – nas opiniões que omitem e nas notícias que repassam.
Ontem eu resolvi fazer quibe. Mas tinha que ser FRITO! Eu odeio essas palavras – frito, fritura, fritar……… Vez ou outra eu faço Falafels, que têm que ser fritos, senão não ficam bons. Mas é tão de vez em quando que eu faço isso….. Bom, mas ontem eu tive que comer quibe frito! Fiz bolinhas bem pequenininhas e fritei! Comi um montão, acompanhado de soda limonada! Foi meu jantar!
Hoje é dia de pistachios fresquinhos, direto do campo.
Eu não sou leitora assídua da tirinha Fox Trot , que sai no Sac Bee todo santo dia. Eu leio de vez em quando. A de terça-feira mostrava a mãe da família dos personagens mudando os canais da tv com o controle remoto. Quando um dos filhos avisa que a tv está desligada, a mãe comenta ‘I thought Oprah looked extra-black……’. Já dá pra imaginar qual foi a reação dos leitores, não? Bom, hoje não teve tirinha. Invés dos desenhos, o autor, Bill Amend, publicou um pedido de desculpas. Além de reconhecer que errou, Amend prometeu ser mais cauteloso e sensível daqui pra frente. Eu achei isso legal!!

  • Share on:
Previous
paz
Next
o mesmo filme

o passado não condena