labor day

*

Sunny and warm – Hi 96° F/35° C
Labor Day.
O Ursão parece que tem um elástico, que o puxa o tempo todo para o trabalho. Sábado ele disse que iria só levar uma máquina pra um dos campos, em Winters, e ficou trabalhando o dia inteiro. Pelo menos consegui leva-lo para o cinema à noite. Ontem milagrosamente ele não trabalhou e pudemos ir à Sacramento e fazer algumas coisas. Hoje o elástico já o puxou pro escritório, onde ele está fazendo mil coisas. For Pete’s Sake, hoje é feriado!!!!!!!
Eu fiquei com as solas dos pés raladas de tanto andar em Sacramento ontem. Eu fico o tempo todo em casa, descalça ou de chinelão, então quando uso sapato é essa água. E ainda não sabia que iríamos andar tanto e fui com uma sandália nova, de salto anabela plataforma, que realmente não foi a melhor idéia de calçado para o dia…… Nós primeiro paramos no mall de downtown e andamos até Old Sacramento, onde estava acontecendo o Festival do Gold Rush. Foi legal, pois eles transformam Old Sac [que é uma réplica da cidade em 1910] em uma cidade de 1849. É bem instrutivo. E divertido, apesar das camelagens que tivemos que fazer e do calor que estava brutal.
Saímos de Old Sac e fomos para o Convention Center, onde estava tendo um Festival de Comida e Cultura Grega. Foi uma comilança insana! Mas estava legal, porque estávamos no ar condicionado e ficamos sentados numas mesinhas bonitinhas, com vaso de flores e toalha xadrez azul! Comemos de tudo – e tomamos cerveja e vinho gregos. E depois fomos ver uns shows de música e dança. Local interessantíssimo para observar gente esquisita! Para mim foi um banquete visual de pessoas exóticas! A música era horrorilda e as danças aquela coisa de todo mundo junto, chutando pra esquerda e pra direita, dando piruetas com um lencinho e coisa e tal. O Ursão ficou elogiando a cultura grega, mas eu só vi coisas estereotipadas. No final eles sortearam um monte de prêmios [e nós nos arrependemos de não termos comprado as rifas, de apenas $1] e um BMW zerinho [para as rifas de $100]. Depois de escutar umas vinte músicas que pareciam sempre a mesma, o Ursão comentou:
– Não consigo entender o que eles estão cantando….. Ta parecendo grego pra mim!!!
((((((((((((((((((((((((( Ha Ha Ha Ha Ha )))))))))))))))))))))))))
Foi a piada do dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Share on:
Previous
ghosts…
Next
The Curse of the Jade Scorpion

o passado não condena