new trader joe’s

*

Eu entendo que os produtos têm que ficar fresquinhos, mas pera lá, eu acho que os supermercados aqui exageram. Pode estar 45 graus na rua e a gente está congelando dentro das lojas. Hoje no Trader Joe’s eu reparei que os meus dedos estavam ficando roxos. Fora o nariz que fica escorrendo e eu até fico corcunda, de tanto frio. Quando saí na rua e senti aquela quentura normal de sol, me deu uma alegria. Peloamordedeus, hein? No Harvest, que é um supermercado menorzinho aqui perto de casa, a coisa beira o insuportável. Eu não consigo nem browsear pelas prateleiras de carnes e queijos. Só se estiver vestindo casaco, o que é um absurdo durante o verão.
Finalmente inauguraram o novo Trader Joe’s ali da Marconi com a Fulton. O antigo já estava inviável. Muito pequeno e sempre aboletado de gente e não era todo mundo que tinha a educação de não entrar com os carrinhos nos corredores. Era um saco. Agora ficou ótimo! A nova loja é enorme, com corredores amplos e ninguém precisa ficar preocupado em atravancar a passagem. O duro é sair de lá sem comprar toneladas de coisas. O Trader Joe’s é o melhor lugar pra se comprar queijos europeus, vinhos, pães e todo tipo de coisas gostosas. E o melhor é que eles têm o MENOR PREÇO! Esse é o meu supermercado favorito!!
A novidade de hoje foi uns ‘mochis’ recheados de sorvete de manga e de chocolate. Também comprei comida grega só pra mim, já que vou jantar sozinha. E três tipos de queijos, vinhos [italianos, porque eu – shame on me – compro pelo preço!!], tequila, torta de kiwi e limão, latinhas de aliche, arroz basmati, azeitonas kalamata, rúcula, soda e ginger ale natural, bolachinhas, eteceterá eteceterá……….. 😉
E comprei mais comida pro senhor Misty Gray ……. que esse esfomeado merece!

  • Share on:
Previous
findi cinema
Next
e então?

o passado não condena